Nova Rede A Voz da Comunidade PE fortalece comunicação popular com credibilidade e compromisso com a verdade

O coletivo A Voz da Comunidade inaugura uma nova etapa integrando todas as suas midias sociais na nova Rede A Voz da Comunidade PE para ampliar e integrar as divulgações e os compartilhamentos das noticias. Saiba mais!

Nova Rede A Voz da Comunidade PE fortalece comunicação popular com credibilidade e compromisso com a verdade

Já começou 2024 e neste ano, o coletivo A Voz da Comunidade inaugura uma nova etapa integrando todas as suas midias sociais na nova Rede A Voz da Comunidade PE para ampliar e integrar as divulgações e os compartilhamentos das noticias, informações de utilidade pública e prestação de serviços para as comunidades e população em geral. 

A Rede A Voz da Comunidade PE será integrada por meio das redes sociais - página do Facebook @redeavozdacomunidadepe, perfil no Twitter @redeavozpe, Instagram @portalavozdacomunidade e @avozdacomunidadepe. Além de outra novidade foi reativar o blog online Portal A Voz da Comunidade (www.avozdacomunidadepe.com.br) e a renovação da parceria com a página de humor e resenha Dois Irmãos Ordinário (@doisirmaosordinario).

O "A Voz da Comunidade" surgiu no ano de 2010 com a proposta de se tornar um canal de comunicação popular e comunitário que auxiliasse as comunidades dos bairros de Sítio dos Pintos e Dois Irmãos, na zona norte do Recife. Além disso, mobilizar e articular os/as moradores/as na busca de melhorias para as comunidades e bairros da região. Nesses 14 anos, tudo isso foi concretizado sendo a voz das comunidades e dos/as moradores/as, fortalecendo a comunicação popular com credibilidade e compromisso com a verdade.

De acordo com informações do Meta Business Suite, no Facebook e Instagram, chegamos no público de homens e mulheres com faixa etária de 25 a 54 anos e os acessos são a partir das principais cidades da Região Metropolitana, no Recife, Camaragibe, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Paulista e São Lourenço da Mata. Já as principais cidades fora da Grande Recife são: São Paulo, Rio de Janeiro, Caruaru e Carpina e os principais países fora do Brasil são: Portugal, Espanha, Angola, Estados Unidos, Moçambique, Paquistão, Nigéria e Canadá.