Filme de Bob Marley conta história de vida e destaca a música transformadora
O filme relembra os importantes feitos do Bob Marley para a Jamaica, assim como as dificuldades que sua família e conhecidos passaram.
O filme biográfico "Bob Marley: One Love" tem movimentado os cinemas, além do público em geral, vale destacar a presença das juventudes, casais e apaixonados por cinema. O filme é dirigido por Reinaldo Marcus Green (King Richard: Criando Campeãs) que conta a história de Robert Nesta Marley OM, mais conhecido como Bob Marley, grande ícone do reggae. As cenas relembram os importantes feitos do cantor para seu país, assim como as dificuldades que sua família e conhecidos passaram.
Bob Marley (Kingsley Ben-Adir) ficou conhecido por sua pregação pela paz, do amor e da fé rastafari. Com o reggae, ultrapassou fronteiras e o sucesso foi imenso. Mas mesmo famoso, a violência em seu país era uma realidade e chega até Marley e sua esposa (Lashana Lynch). Após um atentado, eles saem do país, mas no ano seguinte o cantor icônico decide voltar, pelo povo, para a Jamaica.
Vale a pena ir ao cinema e conferir, pois o filme tem fragmentos da história, para além das questões de religião, maconha, corrupção, violência, política e música.
Comentários (0)
Comentários do Facebook