Ilha de Itamaracá: Moradores de Rua Barracira, reclamam de abandono na infraestrutura e serviços públicos
Moradores da Rua Barracira, em Itamaracá, reclamam contra o abandono na infraestrutura local. A comunidade denuncia a falta de saneamento básico, iluminação precária e acumulação de lixo, problemas que comprometem a qualidade de vida na região.
Moradores da Rua Barracira, no bairro Forte Orange, na Ilha de Itamaracá, reclamam contra a precariedade da infraestrutura urbana na região. Segundo relatos, a ausência de saneamento básico, a iluminação pública insuficiente e a coleta de lixo irregular têm causado sérios transtornos aos residentes.
Uma moradora, que preferiu não se identificar, desabafou: “Pagamos IPTU, fazemos nossa parte, até um imposto elevado, e mesmo assim não temos coleta de lixo nesta parte da rua. A rua é larga, mas o carro do lixo não passa aqui e o lixo não é recolhido. Temos que pagar alguém para levar o lixo até a avenida principal.”.
A comunidade exige melhorias urgentes para garantir maior qualidade de vida e segurança na área. Além de beneficiar os moradores locais, as melhorias na infraestrutura também contribuirão para a valorização da Ilha de Itamaracá, beneficiando turistas e veranistas que frequentam as praias do litoral norte de Pernambuco.
Comentários (0)
Comentários do Facebook