Juazeiro (BA) abre inscrições para concurso com quase 1.000 oportunidades
O município de Juazeiro (BA) está com inscrições abertas para concurso público que oferece quase 1.000 oportunidades de emprego. Certame organizado pelo Idib dispõe de 66 cargos de diferentes níveis de escolaridade.
As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Juazeiro, na Bahia, com vagas para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, estão abertas. As 233 vagas imediatas e 732 de cadastro reserva estão distribuídas em 66 cargos, com salário inicial de até R$ 12.868.
Para se inscrever, basta entrar no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib) até às 23h59 do dia 6 de setembro e pagar a taxa de R$ 90, 110, 120 ou 145 – dependendo do cargo pleiteado. As provas estão previstas para o dia 20 de outubro na cidade de Juazeiro. O concurso é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos.
Sobre o Idib - O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib) tem contratos com órgãos e instituições de todo o território nacional e status que o credenciam como uma instituição sólida, respeitada e inovadora, uma das maiores bancas organizadoras de concursos públicos no país. Pioneiro na utilização de biometria digital e facial para a identificação de candidatos e redução de fraudes, conta com um aparato de segurança que inclui câmeras de alta definição com monitoramento 24h, sistema anti-hackeamento, detectores de metal, malotes de segurança lacrados impermeáveis e resistentes ao fogo, fragmentadoras, portas blindadas, comunicação por rádio amador e bloqueadores de celular – um verdadeiro arsenal contra irregularidades.
A instituição foi a primeira a organizar concurso público para o Exército Brasileiro: os certames da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (Espcex) e o de admissão do Colégio Militar de Salvador (CMS), esse ano. Fazem parte do portfólio do Idib, também, a Ordem dos Advogados do Brasil de GO; o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, na BA; a Eletrobrás do PI; os governos dos estados de GO e PE; os Conselhos Regionais de Medicina do RJ, PE e MT; o Conselho Regional de Farmácia de MS; o Conselho Regional de Odontologia de PE; as Polícias Militares da PB e do ES; o Ministério Público do Estado do RS e a Câmara Municipal de Maceió.
Comentários (0)
Comentários do Facebook