Náutico dá adeus ao sonho do acesso à série B
O Náutico foi derrotado pelo Londrina, encerrando sua participação na Série C em nono lugar e fora da briga pelo acesso à Série B. O Londrina, após um gol anulado e outras tentativas, garantiu a vitória com um belo gol de Maurício aos 44 minutos do segundo tempo. O Náutico termina o campeonato com um ponto a menos que o Remo, que avançou à próxima fase. A derrota deixa a torcida à espera de um novo recomeço na próxima temporada.
Em um jogo emocionante, o Náutico (@nauticope) foi derrotado pelo Londrina (@londrinaec) e, com isso, deu adeus ao sonho de conquistar o acesso à Série B. O Timbu encerrou sua participação na Série C deste ano na nona colocação, com um ponto a menos que o Remo, que terminou em oitavo e garantiu a classificação para a próxima fase da competição.
O Londrina teve um gol anulado por impedimento antes de criar novos sustos para a equipe alvirrubra. Aos 29 minutos, Longuine arriscou de fora da área, mas o goleiro Renan Bragança fez uma grande defesa. Três minutos depois, o Náutico respirou aliviado quando Ingro cabeceou e acertou o travessão.
No entanto, aos 44 minutos do segundo tempo, o Londrina selou a vitória com um golaço de Maurício, que aproveitou a sobra após um arremesso lateral. Com isso, o sonho do Náutico de subir para a Série B chega ao fim, deixando a torcida em busca de um novo recomeço na próxima temporada.
Comentários (0)
Comentários do Facebook