Usuários do transporte público no Recife enfrentaram dificuldades devido à paralisação de motoristas por atraso salarial
Motoristas de ônibus na Região Metropolitana do Recife paralisaram suas atividades devido ao atraso no pagamento salarial, mas a Urbana-PE garantiu que os pagamentos seriam feitos ainda hoje (22).

Na manhã desta quarta-feira (22), usuários do Sistema de Transporte Público de Passageiros (STPP) enfrentaram dificuldades para utilizar os ônibus na Região Metropolitana do Recife. Motoristas interromperam suas atividades devido ao atraso no pagamento da quinzena salarial em cinco empresas de transporte.
Segundo o Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco (Sintro-PE), o pagamento da quinzena, que deveria ter sido efetuado até o dia 20, ainda não havia sido realizado. A Urbana-PE, que representa as empresas de transporte, atribuiu o atraso à falta de repasse de subsídios por parte do governo estadual. No entanto, assegurou que o pagamento será efetuado ainda nesta quarta-feira (22), assim que o crédito for confirmado pelo governo. Alguns ônibus já voltaram a circular gradativamente.
Comentários (0)
Comentários do Facebook